TROCAS E DEVOLUÇÃO

O principal objetivo da Editora LAN é garantir a sua satisfação com os nossos produtos e com o nosso atendimento, honrando a confiança que você depositou em nós. Para isso solicitamos que todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução sejam comunicadas através do nosso e-mail expedicao@edilan.com.br, para sua segurança, no prazo de até sete dias, a partir da data de recebimento, prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Primeiro passo

Solicitamos que para efetuar uma troca ou devolução primeiramente entre em contato conosco no e-mail expedicao@edilan.com.br em até sete dias após o recebimento do produto. Quanto a cancelamentos de compras aceitamos, preferencialmente, se ainda não despachadas.

• Devolução por arrependimento ou insatisfação: solicitamos que nos avise por e-mail no endereço: expedicao@edilan.com.br em até sete dias após o recebimento do produto, a devolução poderá ser realizada apenas se o produto estiver em seu perfeito estado e acompanhado da nota fiscal, pois qualquer indício de utilização do produto anula essa garantia. Os custos do frete nesse caso de devolução são da responsabilidade do cliente.

• Erro na compra: se o produto que você recebeu não confere com aquele que você pediu, solicitamos que nos avise no endereço: expedicao@edilan.com.br em até sete dias e nos encaminhe o produto com a embalagem interna inviolada e com a nota fiscal da compra, em seguida enviaremos o produto referente à sua compra. Nesse tipo de transação os fretes de devolução e reenvio são de nossa responsabilidade.

• Produto com Defeito: caso você receba um produto com defeito, informe-nos no e-mail: expedicao@edilan.com.br e substituiremos imediatamente o produto. O frete de devolução de produtos com defeito e de envio do produto em sua perfeita qualidade são de nossa responsabilidade. Não serão trocados produtos que apresentem defeito por mau manuseio do consumidor, recomendamos a conferência dos produtos de seu pedido imediatamente após o seu recebimento. Solicitamos que ao enviar o produto para troca ou devolução envie também a nota fiscal da compra. 

Restituição ou Estorno dos valores

Garantimos que, em casos de devolução, os valores pagos lhe serão restituídos após a análise das condições do produto.

 Para as compras realizadas através do PagSeguro, a devolução dos valores pagos será realizada de acordo com a política de troca e devolução do PagSeguro. 

 Para as compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão.

 Para as compras feitas em débito ou boleto bancário, o reembolso será feito mediante crédito em conta corrente do Cliente no prazo de até 15 dias úteis. A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do Cliente.

Translation missing: pt-BR.general.search.loading